sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ivete Sangalo comenta fim de ‘A força do querer’: ‘O que faremos sem Bibi?’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo tem optado por programas tranquilos durante a gestação das gêmeas, divulgada em setembro. A cantora esteve na última quinta-feira no show de Lenny Andrade no Blue Note Rio, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro; uma apresentação intimista e para poucos convidados, organizada por empresários do entretenimento do eixo Rio-São Paulo. Após a apresentação, a baiana comentou em suas redes sociais sobre o fim de “A força do querer”:

“O que faremos sem Bibi, gente, nos próximos meses? Bibiiiii”, brincou Ivete Sangalo, citando a personagem de Juliana Paes na novela de Gloria Perez.

 Esta não é a primeira vez que a cantora mostra que é fã da novela das nove. Nesta última semana, Ivete já havia postado vídeos na internet afirmando ter se surpreendido com o desfecho de algumas histórias, entre elas a morte de Irene (Débora Falabella). Ao citar Bibi, a cantora brincou com Juliana Paes, sua amiga de longa data:

“Queria aqui mais uma vez mandar um beijo para Juliana Paes. Que atriz, viu, gente! Se tiver premiação para atriz, Ju tem que ganhar todas (...) O corpo de Juliana Paes está igual ao meu, sabia? Ela conseguiu. Parabéns, Ju. Estamos iguais”.

Após passagem pelo Rio, de onde assistiu à novela, a cantora parte para o Uruguai, onde faz show no próximo sábado (21). A apresentação de Ivete Sangalo será em Montevidéo. A última passagem da baiana pelo país foi em 2012, na cidade de Rivera.

Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários