sábado, 30 de julho de 2016

Ivete Sangalo arrasa em show aos pés do Cristo Redentor
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Oficialmente, os Jogos Olímpicos terão sua festa de abertura no dia 05 de agosto, no Maracanã, local principal quando o assunto é esporte, no Rio de Janeiro. Mas os festejos iniciaram com popa e circunstância na noite fria de quinta-feira (28), aos pés do Cristo Redentor, no Cosme Velho, bairro da Zona Sul carioca.

Foi lá que 80 pessoas escolhidas a dedo, literalmente, pela promoter Carol Sampaio, tiveram o privilégio de aliar a beleza e a magia do lugar a um show particular de Ivete Sangalo.

O evento realizado pelo Instagram com o Time Brasil, marca a contagem regressiva de uma semana para os Jogos e celebra a cidade com imagens do @visit.rio que foram projetadas no Cristo.

Boa parte dos convidados foi recepcionada na Casa do Minho, próxima ao Corcovado e seguiu de van até o local do show. Josie Pessoa, Gloria Maria, Carolina Dieckmann emo marido, Tiago Worcmann não passaram pelo ponto de encontro e seguiram direto para o Cristo Redentor.

E houve também quem perdeu a hora e, chegando ao local, desistisse de subir até o Cristo. Foi o caso de Camila Queiroz, Rainner Cadete e a namorada, que gravaram cenas de Êta Mundo Bom, novela exibida na Globo na faixa das 18h, até tarde.

Mas que chegou a tempo, vibrou com a oportunidade.

"Sou fã demais da Ivete, esse é o 10º show que assisto, e aos pés do Cristo é uma emoção e tanto", destacou Marcos Majela, observado pelo namorado, Anderson Farinelli.

Acompanhado por uma prima, Nando Rodrigues também marcou presença. O ator, que interpreta o Henrique em Haja coração, novela exibida na Globo na faixa das 19h, aproveitou para comemorar a boa fase profissional.

"A novela está repercutindo bem em toda as regiões do país. Tivemos o retorno recente dos grupos de pesquisa e estão prá la de favoráveis. Estar nesse evento, ao som de Ivete, e no Cristo Redentor, é mais u motivo para comemorar e celebrar a vida" disse ele à reportagem de OFuxico.

Ex-jogadores olímpicos da Seleção Brasileira de vôlei, Giba, Nalbert e Giovane Gávio estavam emocionados, acompanhados das respectivas esposas.

"Somos atletas para sempre, a emoção de ter uma Olimpíada tão próxima, na cidade onde vivemos, é enorme. Estava no Maracanã mais cedo e vi a colocação dos elos olímpico, foi difícil segurar a emoção", destacou Giovane Gávio, craque campeão dos jogo de 1992.

Toni Garrido, Ana Lima Bruno de Lucca, Thalita Rebuças, os blogueiros Hugo Goss e Boca Rosa, Rodrigo Simas, Luma Costa, entre outros, também estiveram no evento.
Apesar do frio e da chuva fina, no palco Ivete brindou os vip com um repertório de seu novo DVD, Acústico em Trancoso. Com um vestido de renda de alcinha, ela fez de tudo para driblar o mal tempo e até se juntou aos convidado em alguns momento.

"Meus amigos, por favor se divirtam. Estou aqui que nem consigo respirar com essa roupa. Mas estou linda, não estou, gente? Vamos dançar para espantar chuva. Nunca pensei em fazer um show aqui, gente. Mas ele tá me olhando e eu estou me sentindo poderosa", disse ela, referindo-se à estátua do Cristo Redentor.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários