sábado, 29 de agosto de 2015

Ivete Sangalo celebra 1ª vez no Festival de Inverno Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo se apresentou pela primeira vez no Festival de Inverno Bahia, encarrando o primeiro dia do evento no Palco Principal, já na madrugada do último sábado (29). Ao saudar o público, a cantora disse que “o Festival é de Inverno, mas, aqui comigo, o clima vai é pegar fogo!”.

A coletiva de imprensa com a musa do axé, logo após a sua apresentação, se transformou em um verdadeiro bate-papo com jornalistas que se assumiram verdadeiros fãs de Ivete. Houve até quem se emocionou ao relatar algumas experiências com a musa.

Já no meio da coletiva, Ivete foi questionada sobre quando teria sido sua primeira vez. Em tom de irreverência, disparou, “oxente, bicha!”. E, em seguida, continuou, “olha não sei exatamente o ano, não. Aconteceu! Eu lembro mesmo da última vez”, disse.

Sobre a emoção que ela sempre sente ao fazer um show, Ivete disse que a expressão do público é o que há de mais emocionante, mas não deixou de mencionar o olhar das pessoas quando ela sobe ao palco.

Sobre sua primeira participação no Festival, Ivete disse que apesar de já ter sido convidada algumas vezes para se apresentar no evento, ela sentia certo ciúme ao ver a programação pela televisão. “Eu ficava enciumada quando eu via na televisão”.

Sobre a possibilidade de retorno ao Festival, Ivete pontuou que, “eu posso voltar e esta é uma sensação muito boa para qualquer artista”.

Em 22 anos de carreira, Ivete Sangalo contabiliza repertório com mais de 300 canções - sem contar as participações especiais. Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, ganhou três Grammys Latino e recebeu mais de 150 prêmios nacionais.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários