segunda-feira, 2 de março de 2015

Stylist Marina Franco comenta o figurino de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A nova temporada do programa Superbonita, que completa 15 anos, estreia no GNT em 2 de março com Ivete Sangalo como apresentadora. A cantora comandará 13 episódios, entrevistando telespectadoras convidadas que compartilham segredos e erros de beleza.

O figurino, assinado pela stylist Marina Franco, foi pensado de acordo com os temas que guiam cada episódio do programa, mas segue uma mesma linha. "Nos looks temos peças que funcionam bem para o corpo da Ivete, como bodies, saias lápis e vestidos longos, pincipalmente de marcas como Adriana Degreas e Cris Barros, que trazem uma moda mais chic e sofisticada”, explica.

Como é de costume, o Superbonita renova suas apresentadoras com frequência. “O objetivo é trazer as diferentes belezas da mulher brasileira. Ivete era um antigo sonho do GNT", conta Daniela Mignani, diretora do GNT. O maquiador Fernando Torquatto continua no time, completado pelo trio Mariana Rios, Pathy de Jesus e Paola de Orleans e Bragança, que farão tutoriais de penteados.

A cantora estreia a temporada entrevistando Xuxa como convidada especial. Toda a temporada foi gravada em tempo recorde: 13 episódios em quatro dias. O Superbonita vai ao ar todas as segundas, às 21h30, no GNT.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários