segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Filho de Ivete Sangalo canta Michael Jackson e coloca a mãe para dançar
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo cantou para mihares de pessoas no domingo, 14, mas se teve alguém que deu show, levantou poeira e sacudiu a plateia foi Marcelo Sangalo. O filho da cantora baiana mostrou que teve a quem puxar. Foram quatro entradas totalmente espontâneas durante as três horas de show que aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. E em cada uma delas Ivete Sangalo se mostrava mais apaixonada, mais preocupada e mais emocionada.

Já na segunda música do show, Marcelo apareceu junto com os percussionistas. O menino de cinco anos que é fruto do casamento de Ivete com Daniel Cadi, mostrou que entende do riscado. As batidas eram perfeitas, como se ele ensaiasse sempre com os músicos da mãe. Depois, Ivete assumiu o tambor e Marcelinho o ganzá, formando uma bela dupla. Na sétima música o menino cansou e, foi para a coxia. Não demorou muito, Marcelinho apareceu na área  reservada aos famosos e ficou em cima dos ombros de uma tia, como um bom micareteiro. Lá, ele acenou para o público e mandou beijos para  mãe, que do palco sorriu e retribuiu.

Passadas pouco mais de uma hora e meia de show, na terceira troca de roupa de Ivete, Marcelinho surgiu no palco ao lado dos instrumentistas e pediu o microfone. Apresentou a banda e emendou: "E agora, com vocês, a maiordo mundo, Ivete", para delírio do público. Ivete mais uma vez agradeceu ao filho, emocionada.

Depois de mais de 30 músicas e quase três horas de show, Ivete voltou para o bis de bermuda e camiseta. A cantora anunciou algumas participações de amigos cantores que estavam no show. A primeira foi Vanessa da Mata que cantou com ela 'Boa Sorte'. Quando Ivete pensou em chamar Thiaguinho, Marcelo entrou novamente no palco e pediu o microfone para a mãe: "Gente, vou fazer o que ele quiser, tá? Vou deixar ele à vontade, tá? A gente tenta esconder mas não dá, saiu daqui mesmo", brincou. Marcelo levou um dos primos, Bento, ao palco junto com ele, sentou e cantou 'Smooth Criminal', um clássico de Michael Jackson. No meio da música ele falou: 'Dança, mãe", e Ivete não negou o pedido do filho. No fim, ele mesmo levantou e dançou. Quando acabou e a mãe tentou continuar o show, Marcelo pediu: "Mãe, deixa eu cantar só mais uma", e cantou Earth Song, também do rei do pop. Só depois que Ivete conseguiu receber no palco Thiaguinho, Mumuzinho e ainda chamou David Brazil, Juliana Paes e Carolina Dieckman para dançar.

Após o show, Ivete conversou com o EGO e falou sobre o filho. "Aquilo ali é uma figura, faz um show dentro de casa e ele tá numa idade que não tem como inibir. Ele vive esse ambiente e é muito natural pra ele, ele exerce isso todos os dias". A cantora explicou o motivo da preocupação do pai da criança, Daniel Cadi. "É porque estava tarde, ele ficou arretado por causa do horário, mas ele está de férias, eu deixei", contou.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários