segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ivete Sangalo abandona ruivo e aposta em tom chocolate
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de dois meses de madeixas ruivas, a cantora Ivete Sangalo resgatou sua cor natural e voltou a ser morena, mais uma vez em parceria com uma linha de tinturas. Em breve, a baiana deverá aparecer em um comercial na TV com a nova cor.

“Depois de ter curtido minha ruivice, estou voltando para a minha cor natural, que é o castanho-chocalate. Eu amei me transformar e percebi que as pessoas me olhavam de forma diferente, acredito que porque o vermelho dá um ar misterioso para a mulher. O ruivo é uma nuance que nos faz sentir reativadas e recomendo para quem tem vontade de experimentar uma cor nova, mergulhar de cabeça”, ela disse sobre a nova transformação.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários