sexta-feira, 2 de março de 2018

Ivete Sangalo posta foto de cadela amamentando dez filhotes e brinca: "Eu"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, que deu à luz Marina e Helena no dia 10 de fevereiro, brincou com os seus seguidores do Instagram com as tarefas como mamãe de recém-nascidos. A cantora compartilhou uma foto de uma cadela amamentando dez filhos e a legendou como: "Eu".

"Bom dia, amorinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento", disse.

Ela também falou sonbre a importância do aleitamento materno. "A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada, gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai", diz o post assinado pela cantora.

A cantora, que se ausentou do Carnaval deste ano para curtir as filhotas, retorna aos palcos em uma festa na Bahia, no dia 19 de maio, e no mês seguinte fará um grande show no Rock in Rio Lisboa.

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários