quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Band fará “mini Show da Virada” com Ivete Sangalo de Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A Band assinou em sua sede em São Paulo nesta tarde de terça-feira (12) um contrato em que poderá exibir o Réveillon de Salvador no próximo dia 31 de dezembro.

O contrato teve como representantes da Prefeitura de Salvador, o próprio prefeito da cidade soteropolitana, ACM Neto (DEM), além de outros secretários ligados a cultura e turismo.

A assinatura dá direito para que a Band transmita a virada de ano novo em sua programação, o que fará o canal do Morumbi ter uma programação especial depois de muito tempo.

Nomes além disso não foram confirmados para a transmissão, mas a ideia é fazer um esquenta para o Carnaval de Salvador, transmitido pela Band desde nos anos 90 anualmente.

Falando nisso, o mesmo contrato que cede direitos ao Réveillon, igualmente dá a Band o direito de transmitir a maior festa popular do mundo, juntamente com o SBT – o canal de Silvio Santos, no entanto, será a emissora oficial.

Para o Réveillon, a ideia da Band é fazer uma espécie de “mini Show da Virada”, atração da Globo que junta os maiores artistas do Brasil num show temático, principalmente com nomes do sertanejo.

Os imprescindíveis nomes do Réveillon de Salvador serão Jorge & Mateus e Ivete Sangalo, possivelmente em seu último show antes de dar à luz ao seu mais novo filho.

A Band confirma as informações. Nesta terça, o canal exibiu uma reportagem especial sobre o tema no seu principal telejornal, o Jornal da Band, apresentado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci.

Fonte : Boa Informação
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários