terça-feira, 18 de abril de 2017

Ivete Sangalo posta foto rara ao lado do filho e se declara: "Meu amor maior"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo derreteu seus seguidores ao publicar um raro clique ao lado do filho Marcelo, de 7 anos, no seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (17). Na imagem, a cantora aparece sentada com o  primogênito enquanto eles apreciam uma bela paisagem. "Com ele tudo é maravilhoso. Eu e meu amor maior", declarou Ivete ao pequeno.

Fãs, como era de se esperar, se encantaram pela publicação. "Eu não tenho estrutura para tanta beleza e tanto amor", comentou uma. "Que foto mais linda", elogiou outra. "Filho lindo e lugar lindo! Parabéns Veveta", escreveu mais um.

Marcelo é o único filho de Ivete com o marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem está casada desde 2011.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários