domingo, 16 de abril de 2017

Ivete Sangalo inspira decoração de Suíte Presidencial
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A terceira edição do Conceito Wedding, marcada para os dias 8 e 9 de junho, está recheada de novidades.  Incluindo novo local: o Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande. E a mudança virá com uma exposição a mais.

"O público poderá ver a parte dos casamentos e subir. Em um dos andares, teremos uma mostra de décor. Cinco quartos estarão  produzidos, inspirados, cada um, em um artista", diz Nathália Velame, organizadora da feira, ao lado da mãe, Andrea.

Ela fará a Suíte Presidencial, no clima de Ivete Sangalo. Também estarão no projeto os arquitetos Flávio Moura, Daniela Lopes, Rogério Menezes e a dupla Ana Paula e Ana Cláudia Nonato. Entre os  homenageados, estão Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Quem participa do Conceito Wedding mais uma vez é o estilista Lucas Anderi. Libanês radicado em São Paulo, ele é conhecido pelos seus vestidos de noiva, e já assinou até um modelo para Paolla Oliveira casar na ficção. Com 245 mil seguidores no Instagram, Lucas, atualmente, faz parte do reality show Fábrica de Casamentos, do SBT.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários