terça-feira, 25 de abril de 2017

Ivete Sangalo comanda ‘ilha gay’ em festival de música eletrônica na Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo é a grande atração da San Island Weekend, um evento inédito organizado pela Boate San Sebastian, no Morro de São Paulo, na Bahia, que acontece de 2 a 4 de junho deste ano. O festival de música eletrônica já ganhou o apelido de “ilha gay de Ivete”e ;por conta do público esperado e também por causa da sociedade da cantora ao evento. É que a artista investiu seu dinheiro junto com o Clube San Sebastian, bastante conhecido por concentrar uma grande quantidade de homossexuais em suas baladas.

Serão três dias de diversão e azaração na programação da San Island Weekend, que contará com quatro festas, começando na tarde da sexta-feira e terminando no domingo, pela manhã. Detalhe: o agito vai ser ao ar livre, na praia. Nomes como Aron, Phill Romano, Dani Toro e GSP já confirmaram presença no line up formado por 19 DJ´s, consagrados na cena eletrônica nacional e internacional.
                                   
O acesso para a “Ilha gay de Ivete Sangalo” será exclusivo para os hóspedes e os valores são variados, pois incluem hospedagem, acesso às festas, além de café da manhã nos hotéis e pousadas mais charmosas do Morro.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários