domingo, 19 de março de 2017

Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeira farão show beneficente para ajudar abrigo de ex-BBB
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O ex-BBB Daniel Rolim, pernambucano que participou do reality show da Globo na edição de 2011, anunciou a conclusão do trabalho no abrigo de idosos, chamado Casa do Amor. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele fez um desabafo emocionado. "Com muita dignidade, o fardo está muito grande. Não sei o que fazer mais. Neste ano, eu decidi encerrar minhas atividades de maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", disse, entre lágrimas.

O vídeo foi compartilhado pela cantora Ivete Sangalo, que anunciou um show beneficente em prol do asilo ao lado da paraibana Elba Ramalho. Ivete também ressaltou o trabalho desempenhado pelo administrador do local. "Ele é um cara massa e faz há muitos anos um lindo trabalho com idosos na cidade de Recife", introduziu Ivete. "Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche, meu querido. Esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade", complementou a cantora.

Outra artista sensibilizada pela história de Daniel foi Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões de Forró, que agora segue em carreira solo. A cantora declarou, através da sua conta no Instagram, que também pretende ajudar o pernambucano. "Quanto amor!! Fiquei sensibilizada com o Video do amado Daniel Rolim e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade. Parabéns pela iniciativa, que orgulho de vcs Ivete Sangalo Elba Ramalho!!", postou.

Localizado no bairro do Arruda, no Recife, o Casa do Amor funciona desde 1995 e atende mulheres idosas. Nos últimos dois anos, Daniel vem sinalizando sobre a crise financeira do local. Em entrevistas, o ex-BBB revelou sentir vergonha de usar a fama para pedir recursos. Nas últimas semanas, como a situação se agravou, ele foi às redes sociais solicitou ajuda para prosseguir o projeto.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários