quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O farol’, de Ivete Sangalo, leva o troféu da categoria Tema de Novela no Prêmio Extra de TV
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Bastou a abertura de “Haja coração” ir ao ar pela primeira vez para o refrão de “O farol” cair na boca (e nos ouvidos) do povo. Com o animado grito de que “o sol vai brilhar inteiro para nós”, Ivete Sangalo faturou o troféu de Melhor Tema de Novela no Prêmio Extra de TV 2016 e se reafirmou como uma produtora incansável de sucessos memoráveis.
A baiana não pôde comparecer à cerimônia, por conta de compromissos na agenda. Tatá Werneck aproveitou para fazer brincadeira no palco:

- Esse premio nao é só meu. Quando eu fundei a Bahia, eu imaginei isso... Esse prêmio é seu, Claudinha! - brincou a apresentadora, que fingiu receber o troféu pela cantora.
Canção bateu recorde na internet

Na internet, em menos de uma semana, o clipe que divulga a composição de Ramon Cruz bateu recorde mundial de visualizações entre os outros vídeos filmados com a mesma tecnologia. Em entrevista recente ao EXTRA, a cantora admitiu que votou nela mesma incontáveis vezes e convocou os amigos para o mesmo: “Fazia isso de madrugada, com a casa em silêncio, vendo TV...”, contou. O esforço rendeu bons resultados e a baiana brilhou mais forte do que as concorrentes, conquistando seu primeiro Prêmio Extra de TV.

VOCÊ SABIA?
O clipe para divulgar a canção foi filmado com a técnica 360º

CONCORREU COM
“Cúmplices de um Resgate”, de Larissa Manoela e João Guilherme; “Mortal loucura”, de Maria Bethânia; “Não me deixe sozinho”, de Nego do Borel; “O sanfoneiro só tocava isso”, de Suricato; “Totalmente demais”, de Anitta.

TRILHA DE SUCESSO
A cantora marcou histórias na TV com suas músicas. O que pensar de “Uga uga” (2000) sem “Se eu não te amasse tanto assim”? Em “Cobras & lagartos” (2006), “Quando a chuva passar” emocionou no folhetim
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários