segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ivete Sangalo comanda projeto com renda totalmente revertida a hospital pediatrico
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo apresenta um novo show solidário em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, localizado em Salvador (BA). O evento acontece na sala principal do Teatro Castro Alves, nos dias 3 e 4 de novembro, na capital baiana, com a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA, e já mobiliza diversos artistas que apoiam a campanha para arrecadar verbas que ajudarão na continuidade das obras do hospital.

Ivete contará com as participações especiais, já confirmadas, de Saulo, Victor & Leo, Flávio Venturini, Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Solange Almeida e Gilmelândia.

Ivete abriu mão do valor total de seu cachê. Toda a renda arrecadada nestes dois shows será destinada à reforma e ampliação da enfermaria de Oncologia do Hospital. Serão 44 leitos para oncohematologia e neurooncologia, que representam um aumento de mais de 100% na capacidade de atendimento. Dois deles serão utilizados para o transplante de medula óssea, que ainda não é realizado na faixa etária pediátrica no estado da Bahia.

No ano passado, Veveta abraçou a causa e o resultado do evento comandado por ela foi a construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, 10 leitos e a ampliação em 40% da oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital, inaugurada no mês passado, que leva o nome da cantora.

Nas redes sociais, muitos fa,osos já aderiram à campanha, publicando o card em apoio à causa. Nomes como Kaká, Juliana Paes, Isis Valverde, Claudia Raia, Ingrid Guimarães, Xuxa, Mariana Rios, Preta Gil, Xanddy, Carla Perez, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Serginho Groismann, Angélica e Luciano Huck, entre outros, já mostraram seu total apoio.

Os ingressos para o show seguem à venda nas bilheterias do Teatro Castro Alves, SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista, ou pela internet através do site www.ingressorapido.com.br

Fonte : Fuxico 
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários