terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ivete Sangalo aparece sem maquiagem e ao lado do marido, Daniel Cady, em registro íntimo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Discretíssimo, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, raramente aparece ao lado da cantora. Mas, numa festa da família, eles ficaram juntinhos e posaram para fotos. A comemoração era do aniversário da DJ Ana Clara, irmã do nutricionista, e na imagem é possível ver que a cantora dispensou a maquiagem e as grandes produções que usa em shows.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados há três anos, e a diferença de idade entre eles é de 13 anos. Em entrevista recente ao EXTRA, a cantora admitiu que no início do relacionamento pensava sobre isso.

“Confesso que, no início do nosso namoro, eu ficava fazendo as contas. Quando eu tiver 50, Daniel terá 40... Ferrou (risos). Mas nossas conversas são avessas a essas questões. É uma preocupação que hoje nem existe. Ele ria de tudo isso e dizia para eu tirar essas coisas da cabeça. Meu marido fala que nenhuma mulher da minha idade chega virada do show, brinca com filho e no outro dia acorda e vai malhar. E vamos combinar que não é grana, beleza, nem idade. Relacionamento é o encaixe com a pessoa. E, se você encontra esse encaixe, meu bem, é uma delícia”, disse ela

Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários