segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Com novo conceito, Festival de Verão 2016 anuncia novo local e datas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um dos maiores eventos de música do país, o Festival de Verão Salvador comemora 17 anos em 2016 e promete muitas, mas muitas novidades. Com o tema 'Nada Será Como Antes', a festa acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, na Arena Fonte Nova, prometendo uma experiência única para seu público - os portões serão abertos às 14h. A grade de atrações será dividida por estilos musicais. No sábado, quem vai comandar a festa é a galera do pop rock e reggae. Já no domingo, a batida da vez será o axé e sertanejo.

Quem quiser se programar e garantir os acessos através da venda antecipada, com direito a valores iniciais mais acessíveis em edição limitada, pode se dirigir, a partir dessa terça-feira (23), ao Balcão de Ingressos, Ticketmix e ainda comprar através do aplicativo ou site da Ingresso Rápido.

Dividido em três setores, o projeto do FV é composto por Espaço Mix (Pista), onde o público encontrará área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas; o Espaço Vibe (Front stage), garantirá acesso à frente do palco e, entre os intervalos dos shows, apresentações exclusivas de atrações em outro palco. Já o Lounge Fly (Camarote), oferecerá serviço open bar, estacionamento exclusivo limitado, apresentações de DJs nos intervalos dos shows e ainda after party.

Veja o vídeo do Novo Festival de Verão


Novo espaço


A escolha da Arena Fonte Nova para o evento se justifica pela facilidade de acesso do público à festa seja por transporte público como ônibus e metrô, como outros meios como carros próprios, tendo à disposição maior número de vagas de estacionamento.

“Um projeto inovador, inusitado e atraente. Reposicionado para abrir o Verão da Bahia e dar visibilidade ao nosso Estado, o novo FV terá grandes investimentos em infraestrutura e cenografia, oferecendo maior conforto e segurança e proporcionando novas experiências ao público. Sem dúvida, será um grande incremento para o turismo, atraindo visitantes, gerando empregos, renda e movimentando a economia de nossa cidade”, considera o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga.

Acões sociais
O FV 2016 manterá a tradição de apoiar instituições sociais, contribuindo com a doação de recursos financeiros a partir da arrecadação da chamada cortesia solidária. O Hospital Martagão Gesteira será a instituição beneficiada desta edição.

Novo Rasta
Ícone tradicional do evento, o famoso “rasta”, mascote que personaliza a campanha do Festival, também traz novidades este ano. Ele mantém sua identidade e se moderniza com novo corte gráfico e também abraça a diversidade assumindo diversas cores em sua aplicação.

Festival de Verão Salvador 2016
Datas: 10 e 11 de dezembro
Local: Arena Fonte Nova
Informações e ingressos: www.fv16.com.br  e www.ingressorapido.com.br
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários