sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ivete Sangalo mostra indignação contra homofóbicos
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora é uma das personalidades mais importantes do Brasil, sendo considerada pela revista Forbes a celebridade mais poderosa do país e pela Bilboard a cantora mais popular. Devido à sua grande visibilidade, Amaury questionou a importância do papel do artista junto à população e a cantora aproveitou a oportunidade para mostrar sua indignação com a homofobia.

"A responsabilidade está exatamente ai, quando eu me tornei uma pessoa pública, eu me tornei porque eu sou uma cantora. É um equívoco achar que o artista tem que dar opiniões sobre assuntos dos quais ele não tem total compreensão. Isso é ser responsável. Acho o que eu propus ao público, é ser cantora, a minha responsabilidade e falar de coisas que sejam de comum acordo e que jamais mudarão na minha cabeça como: homofobia é crime, tem que prender, tem que fazer valer essa lei, porque isso é um absurdo. Não existe um porquê de alguém agredir outra pessoa por uma orientação sexual, por uma religião, por uma cor de pele, pelo sexo, classe social, elevador social, elevador de serviço. Ai eu vou até o fim!”, ressaltou Ivete.

Embora a cantora não tenha confirmado presença na abertura das Olimpíadas, devido aos compromissos profissionais, ela foi a responsável pelos temas olímpicos nas modalidades de nado sincronizado e ginástica olímpica.

"Fiquei honrada porque são atletas incríveis. Muito comovida pela dedicação. Eles merecem nosso olhar desde um primeiro momento até o último. Se para os atletas, nessa dificuldade, eles estão nessa olimpíada, merecem nossos aplausos, independente qualquer outra coisa paralela a isso. Eles não podem ser crucificados nem sacrificados em função de outros problemas".

A entrevista vai ao na madrugada de sábado, 30 de julho, a partir das 0h35, na Rede TV.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários