quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ivete Sangalo anima festas de São João no interior da Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Declaradamente apaixonada pela festa de São João, Ivete Sangalo vai se apresentar em duas cidades do interior baiano no período junino. No dia 24 de junho a cantora segue para Ibicuí, e por lá comanda a festa Brega Light, que está completando 15 anos de tradição e ainda traz atrações como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Anitta, Vingadora, Simone e Simaria, Léo Santana e Harmonia do Samba nos dois dias do evento.

No dia seguinte (25), a baiana viaja para Euclides da Cunha, e se apresenta à frente da 12ª edição do Forró Bode. Por lá, outro time estrelado para a festa: além de Ivete, sobem ao palco ainda a banda Psirico, o forrozeiro Flávio José e o sertanejo Danniel Vieira. O evento acontece no espaço batizado como “Arena Bode”.

No figurino, Ivete usa uma peça especial durante as apresentações juninas. Com um vestido assinado pela marca baiana Thereza Priore, a artista veste a fantasia de Maria Bonita, inspirada na força das mulheres nordestinas, como forma de homenagem aquelas que imprimiram sua personalidade na história do Brasil e na cultura do Nordeste, que nesta época reúne uma série de expressões artísticas populares.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários