domingo, 29 de maio de 2016

Ivete Sangalo é aplaudida por 85 mil pessoas no RockInRio Lisboa
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora brasileira Ivete Sangalo disse no sábado, no Rock in Rio Lisboa, perante 85 mil pessoas, sentir-se uma “filha da terra”, e desejou “boa sorte ao Brasil e a todos os brasileiros”, neste tempo de “crise moral”.

A chuva que foi caindo com insistência ao final do dia não demoveu quem se apresentou no Parque da Bela Vista, fosse para ver Ivete Sangalo e D.A.M.A, com grandes enchentes, ou para ver Capitão Fausto e Real Estate, no palco secundário.

Debaixo de milhares de impermeáveis, distribuídos pela organização, os espectadores dançaram e saltaram com Ivete Sangalo, a celebrar ainda 20 anos de carreira. A senha voltou a ser “Tira o pé do chão!”, exclamada pela cantora.

Desfilando vários êxitos, como “Arêrê” e “Na base do beijo” e “Abalou”, Ivete Sangalo cantou um tema novo, revisitou Bob Marley, convocou o carnaval de Salvador da Bahia e recebeu os parabéns do público, por ter feito 44 anos.

Mas não esqueceu que, na plateia, estavam muitos brasileiros, que têm vivido à distância os recentes acontecimentos políticos no Brasil.

Ivete Sangalo disse que o país está a viver “um momento muito difícil” e que acordou para uma “crise moral”. “Tenhamos a moral de concertar o que foi feito. Tenhamos integridade e a sorte de pensar certo. Boa sorte ao meu Brasil”, disse.

Fonte : mundolusiada
Comentários
0 Comentários