domingo, 29 de maio de 2016

Ivete regressa ao Rock in Rio: "Adoro dar concertos em Portugal"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo está de volta a Portugal e ao Rock in Rio. A cantora brasileira participou em todas as edições do festival em Portugal e esta não foi exceção. Mesmo que para isso tenha de voltar a celebrar o aniversário (Ivete Sangalo celebrou o 44º aniversário esta sexta-feira) pelo parque da Bela Vista.

Não é o primeiro aniversário que passo em Portugal. Portugal tem uma simbologia muito especial para mim. É um país que eu quero muito bem, que eu tive experiências deliciosas aqui e muitas delas em torno do meu aniversário. Acho que vai ser uma festa grandiosa e sinto-me muito lisonjeada de estar nas sete edições", confessa a cantora em entrevista à TVI24.

Com um reportório criado ao longo de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo está pronta para fazer o público português "tirar o pé do chão".

"Eu adoro fazer show aqui. Eu, literalmente, sinto-me em casa aqui em Lisboa", afirma a cantora, já depois de ter confessado que acha os portugueses "um público extremamente divertido".

A música que eu faço é uma música extremamente característica do lugar de onde eu venho e o povo português absorveu (...) essa onda musical da gente e é muito bom porque eles se diverte como a gente se diverte na Bahia.

Para a a única artista brasileira a ter estado presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, "todas as oportunidades" são boas para regressar a Portugal são boas, até porque se sente "totalmente em casa".

É sempre muito bom. Agora, indiscutivelmente, fazer música quando se tem uma plateia esperando por você é muito massa".

Ao quarto dia, Ivete Sangalo sobe ao palco antes de Maroon 5. Antes, atuaram os D.A.M.A., a segunda banda portuguesa a subir ao Palco Mundo do festival.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários