terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ivete Sangalo comandará Balada na Arena Villa Country
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Expo Barra Funda (Arena de shows da Villa Country) se prepara para mais uma vez entrar para a história do entretenimento nacional. Acontecerá no dia 12 de dezembro o "Ivete Sangalo Na Balada", mega-show da cantora que trará apresentações paralelas de grandes DJs da cidade de São Paulo.

A ocasião será especial. Antes da apresentação da cantora, a noite começará agitada. DJs paulistanos dos mais variados gêneros apresentarão seus sets e farão o "esquenta" para o ponto alto da balada. A meia noite, a música eletrônica dará espaço para o ritmo apimentado da Bahia e Ivete surge para animar ainda mais a Arena.

Com um repertório formado pelos grandes hits, ela agitará o Expo Barra Funda (Arena de shows da Villa Country) e não deixará de cantar sucessos dançantes, como “Dançando” e “Tempo de Alegria”. É claro que ela também não se esquecerá de grandes baladas românticas, como “Azul da Cor do Mar”.

E atenção: depois do show de Ivete, a balada continua noite a dentro comandada pelos DJs, promovendo assim uma grande festa e unindo diferentes tipos de públicos. Haverá espaço para micareteiros, devotos da música eletrônica e, claro, não faltarão fãs de uma boa noite que promete diversão garantida.

Os ingressos já estão à venda. Para participar de Ivete Sangalo Na Balada basta acessar o site da Ticket 360 ou então comparecer à bilheteria da Villa Country. Os preços variam de R$65 a R$280.

Fonte :  ( Agência IN )
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários