segunda-feira, 20 de abril de 2015

Em papo sobre filho, Ivete Sangalo confessa: ‘Já está mandando na mãe’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


“Domingão do Ivetão”. Assim Ivete Sangalo foi recebida por Faustão neste domingo, dia 19. Ao lado de Luan Santana, com quem fez dueto na música "Química do Amor" e com quem compõe o júri do quadro Iluminados, ela falou sobre a intimidade com o filho. “Ele está mandando na mãe. Só faz o que quer”, disse sobre seu único filho, Marcelo.

E logo depois de cantar "Tempo de Alegria", a cantora falou também sobre a administração de sua carreira. “Tenho um talento para administrar minha vida, e minha carreira está incluída nisso. Mas não se pode perder a ternura de ser artista. Eu tinha muita ansiedade em administrar minha carreira, mas a gente acaba perdendo a espontaneidade artística. Temos que pensar mais no lado artístico, por isso eu odeio reunião”, disse a cantora, que passou a delegar mais as funções artísticas.

No final, a cantora ainda brincou ao lado de Luan Santana. “Eu queria agradecer ao rapaz da iluminação porque eu estou linda na televisão”, disse a cantora.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários