terça-feira, 3 de março de 2015

Xuxa fala sobre polêmicas com sua beleza
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Xuxa foi a convidada de honra de Ivete Sangalo, na estreia do programa Super Bonita, que a baiana, agora, apresenta na GNT. E, confesso, sou da geração que ouvia muito falar que a Xuxa, além de ter feito pacto com o diabo, tomava banho com leite de cabra e água de coco, enquanto um monte de gente passav fome e sede no mundo! Sim, Xuxa era uma mulher condenável e absurda!

Mas, enfim, Ivetão foi lá e escancarou na cara da loira que o Brasil pensava isso dela e a rainha dos baixinhos, explicou:

“Passava muito leite no cabelo para clarear. Você usa no sol. Pegava ainda na fazenda, aquele com gordura mesmo. Jogava uma hidratação no cabelo e já clareava”.

E a água de coco?

“A água de coco eu jogava muito no meu rosto quando me queimava. Porque é soro né? Hidrata. Para tirar um pouco a vermelhidão”.
Ahhhh, se é assim, pode!

Entre as demais revelações que a nova contratada da Record fez pra amiga cantora, estão uma plástica mal sucedida e um botox sem autorização:

“A Sasha estava com dois anos e meio de idade. [Eu] quis colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na barriga. A pessoa que fez em mim fez uma coisa completamente errada. Aí fibrosou. Até hoje eu sinto dor. Ah! Quando eu acordei: ‘O que é isso aqui no meu olho?’ Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox!”

Que horror, né, Xu?

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários