segunda-feira, 2 de março de 2015

A partir de hoje, Ivete Sangalo comanda a nova temporada do 'Superbonita'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo é a apresentadora escolhida para a nova temporada do programa Superbonita, do canal pago GNT, que estreia hoje, às 21h30. A musa do axé entra no lugar da  atriz Grazi Massafera, que comandou o programa no ano passado mas teve que deixar o posto para integrar uma futura atração da Globo.

Para a nova temporada, Ivete recebe como uma das convidadas a apresentadora Xuxa Meneghel. Amigas, as duas gravaram em uma luxuosa casa no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contaram com a presença do mascote da rainha dos baixinhos, o cachorro Dudu.

Durante o papo, que ainda não tem data de exibição definida, Xuxa falou sobre a dieta da beleza. “As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: ‘Essa pessoa não tem amiga’”, disse Xuxa, arrancando sorrisos de Ivete.

A loira também confessou que só usa xampu de criança e que não pinta os cabelos. No programa, Xuxa ainda vai ser transformada pelo maquiador Fernando Torquatto.

Com 14 anos de existência, o Superbonita já teve à sua frente as atrizes Daniela Escobar, Taís Araújo, Alice Braga, Preta Gil e Luana Piovani.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários