domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo incendiou o Bal Masqué
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Segundo baile das prévias carnavalescas, o Bal Masqué reuniu, neste sábado, oito mil pessoas no Clube Internacional, Mas essa lotação toda só se concretizou mesmo para o show de Ivete Sangalo. Antes disso, às 20h30, aconteceu o tradicional Concurso de Máscaras tendo como presidente do juri a primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara.Também compuseram a comissão a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, jornalistas e outros convidados.


Ivete Sangalo foi bem pontual na chegada ao clube. Simpática e bem-humorada como sempre, atendeu fãs e todos os jornalistas. No final, pediu até para ser fotografada com a equipe de fotógrafos da imprensa. Recebeu, ainda, no camarim, a cantora Nena Queiroga e os produtores Manuka Furtado e Bruno Rego.


Ivete subiu aio palco a 1h30 como havia sido agendado. A mega estrutura do palco chamava atenção. A cantora trouxe tudo o que tinha direito. Pediu à produção, inclusive, um palco maior do que o usual, para poder circular com seus bailarinos e abrigar os efeitos especiais do seu mega show. Trouxe consigo seus vários sucessos, que foram cantados em coro pelo público, música a música. Não poderia deixar de cantar frevos, arriscar uns passos e chamar a amiga Nena Queiroga para dividir uma música. O chão, até do lado de fora do Clube, tremia.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários