sábado, 22 de novembro de 2014

O lado romântico de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo esteve em Curitiba, na última quinta-feira (20), apresentando seu lado mais romântico. A baiana apresentou seu show “Intimista”, que já passou por Porto Alegre e Salvador, e se mostrou mais comportada no palco, mas sem perder sua alegria contagiante.

A apresentação apesar de ser intimista tem o toque da cantora, então não se pode esperar que ela cante baixinho e que esteja somente aocmpanhada de voz e violão, mas é uma outra postura diferente do que estamos acostumados a ver dela no trio. Ivete Sangalo subiu ao palco do Teatro Positivo acompanhada por cinco músicos e presenteou o público curitibano com a canção “No Brilho Desse Olhar”.
O
 show contou com mais de 20 baladas que incluiam “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “A Lua Que Eu Te Dei”, “Pensando Em Nós Dois” e também canções da época do seu trabalho anterior, Banda Eva, como “Coleção”. Um repertório repleto de sucessos românticos facilitou para que o público acompanhasse tudo, mas canções como “Meu Maior Presente” e “Deixo” fizeram com que os curitibanos em uníssono deixando o ambiente ainda mais encantador.

Ivete estava a vontade no palco e aproveitou para contar histórias sobre algumas músicas como “Quando a Chuva Passar”, que para ela representa uma oração, e “Não Precisa Mudar”, canção que atualmente ela canta lembra de seu filho. Também falou sobre sua forma física e que está gostosa, mas uma “pochete” (como ela chama sua barriga saliente) não some de forma alguma.

A noite contou com dois pontos altos, o primeiro foi presenciar a alegria de Ivete Sangalo ao saber que havia ganho o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Pop, e a presença de seu filho, Marcelo, que correu até o palco para ver a mamãe trabalhar. Falando nele, Ivete contou ainda que o pequeno adorou a cidade, se encantou com uma fábrica de chocolates que visitou, e que gostaria de morar em Curitiba.
O teatro estava preparado para Ivete e sabia que os fãs eram afoitos. Foi montado um grande esquema de segurança, mas a baiana não se importou com os grito, brincou com o público e caminhou diversas vezes para a beirada do palco.

Intimista não tem a cara de superprodução que o público de Ivete está acostumado a ver. Sem cenário, o show conta apenas com um arranjo de flores e um banco meramente ilustrativo, já que Ivete não sentou em nenhum instante. A apresentação tem uma iluminação interessante, mas quem dá vida ao palco são músicas e a voz de Ivete Sangalo.

A apresentação terminou com o bis que incluiu “Careless Whisper”, “Como Uma Deusa” e “Tempo de Alegria” e um gostinho de quero mais do público presente.

Fonte: Emcartaz
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários