quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ivete Sangalo leva o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A 15ª edição do Grammy Latino premiou os cantores Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Maria Rita, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Sérgio Reis e Aline Barros.

Ivete Sangalo foi uma das primeiras premiadas na categoria melhor álbum de pop contemporâneo para "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangallo 20 anos". Caetano Veloso ficou o prêmio de melhor canção brasileira, por  "A Bossa Nova É Foda".

A maioria dos prêmios aos brasileiros foi entregue pela cantora Anitta, que discursou em espanhol e agradeceu a oportunidade de participar da premiação.

Maria Rita levou o prêmio de melhor álbum de samba e pagoda, por "Coração a Batucar", e Marisa Monte levou o prêmio de melhor álbum de música popular brasileira por "Verdade, uma Ilusão".

A cantora gospel Aline Barros, a única premiada presente até o fechamento dessa reportagem, também foi premiada na categoria música cristã de língua portuguesa.

O tremendão Erasmo Carlos levou o prêmio de melhor álbum de rock, por "Gigante Gentil". Seu filho subiu ao palco e agradeceu o prêmio em nome do pai, que não pôde comparecer.

O cantor Sérgio Reis, que também não compareceu à premiação, levou o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja por "Questão de Tempo".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários