quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após dengue, Ivete Sangalo diz que está 'zero bala'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


 Ivete Sangalo contou aos fãs que está bem. Após ser diagnosticada com dengue e passar alguns dias de repouso, ela vai retomar sua agenda de shows na próxima sexta-feira, 24, com uma apresentação em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

"Bom dia!!! Tem cantora que já ta zero bala na área!!! Novo Hamburgo, sexta-feira é nossa vez. Vejo vocês lá!", escreveu Ivete na manhã desta quarta-feira, 22.

Na sexta-feira, 17, a equipe de Ivete divulgou um comunicado sobre o cancelamento dos shows e a saúde da cantora. "A IESSI Music Entertainment informa que por orientação médica foram cancelados os compromissos da cantora Ivete Sangalo deste final de semana, nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ). O show da cidade de Tanguá (RJ) será realizado em uma nova data que será divulgada em breve. Já a apresentação em Juiz Fora (MG) está cancelada. O laudo médio indica suspeita de dengue. ", explicou.

Na ocasião, Ivete falou sobre seu estado de saúde. "Boa tarde amores. Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá( RJ). Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vocês toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama. Obrigada pelas mensagens de carinho. Um beijo grande", escreveu a cantora.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários