quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ivete traz a Vitória o show em que festeja 20 anos de carreira
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A rainha do axé está de volta ao Estado para alegria dos fãs apaixonados. E, desta vez, Ivete Sangalo decidiu dar um presente especial para os fãs capixabas, escolhendo o Espírito Santo como o local do primeiro show de sua nova turnê, em que comemora 20 anos de carreira. No palco e no trio, a baiana promete colocar o Carapina Centro de Eventos, na Serra, para ferver, neste sábado, dia 2.

Além da cantora, também se apresentam, a partir das 16 horas, Harmonia do Samba, Os Hawaianos e o grupo Molejo.

A apresentação de Ivete dá continuidade à comemoração de uma carreira longa e frutífera com o lançamento do DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”. Para brindar essa celebração, o show em terras capixabas promete. Isso porque Ivete estará no palco e no trio elétrico, que serão ligados por uma passarela de 15 metros, além de contar com efeitos especiais, trocas de figurinos e bailarinos.

Lançado há pouco mais dois meses, o novo DVD da musa já ganhou bateu a casa das 200 mil cópias vendidas. Em sua carreira solo, Ivete já lançou 16 CDs (fora as coletâneas). Seu último disco, “Real Fantasia”, estreou nas paradas em 2012.

“Os fãs me ajudaram a compor esse repertório com sugestões. Me sinto muito feliz e honrada! Esse será o primeiro show da turnê ‘IS20’, que é a do DVD gravado em dezembro de 2013 na Arena Fonte Nova, em Salvador, um momento mágico e inesquecível. Passamos o ano de 2013 todo nos preparando para esse momento. Estruturamos todo o show, coreografia, cenário para fazer um momento especial para todos”, destaca a diva.

"Estruturamos todo o show, coreografia, cenário para fazer um momento especial para todos" Ivete Sangalo, cantora

O Espírito Santo está sempre na rota de shows de Ivete. Ela conta que sua relação com os fãs é ótima. “Somos íntimos! O Espírito Santo é um estado lindo que sempre me recebe muito bem. Fico feliz em poder estrear a turnê em Vitória”, diz. “Zamuris, o show só vai ser completo se tiver vocês pertinho de mim. E esperem por uma cantora feliz e que está cheia de vontade para a gente fazer junto aquela festa que só a gente sabe”, convida a musa, falando diretamente com os fãs.

Brilhando

Em alta após cantar no encerramento da Copa do Mundo, ao lado de Shakira, Ivete conta que recebeu o convite uma semana antes da final. “Recebemos o convite da Fifa e fiquei muito feliz. Esse momento é um grande momento e cantar na Copa do Mundo que acontece no meu país é duplamente especial. Eu e Shakira somos amigas há muito tempo. Inclusive temos uma parceria, ela cantou a música ‘Dançando’ no CD ‘Real Fantasia’. Também já fizemos outras participações juntas, como no Rock in Rio do Rio de Janeiro em 2011”, conta Ivete.

Além da Copa, Ivete arrasou como jurada do reality musical “Superstar”, da Tv Globo, demonstrando grande conhecimento do mundo da música. Para ela, participar foi “uma delícia”. “Estou morrendo de saudades de encontrar todo mundo no domingo! Eu quero muito estar na segunda temporada”, conta.

A televisão também está nos planos de Ivete na área da atuação. “Tenho planos de atuar sim. No meu parque de diversões, descobri outro brinquedo que é a atuação. Em 2013 participei do filme do ‘Crô’ e sempre do programa ‘Vai que Cola’ (Multishow). Amo atuar”, destaca.

A musa também impressiona pela bela forma física. Para manter a boa forma, ela revela o segredo: “Tem duas coisas: genética e malhação”.

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários