sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ivete Sangalo sente falta do 'SuperStar': 'O último domingo foi horrível'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O "SuperStar" acabou há menos de 20 dias, mas Ivete Sangalo já está morrendo de saudade dos seus companheiros de palco. A cantora falou sobre a experiência de ser jurada em um reality show musical em entrevista à revista "Caras".

"Ontem passei uma mensagem para Dinho, dizendo: ai, cadê você? esse domingo foi péssimo sem a companhia de vocês", diz Ivete Sangalo à publicação. Quanto a difícil missão de julgar as bandas que se apresentavam no palco da atração, a estrela falou que não via distanciamento entre os jurados e os concorrentes. "A gente tava ali muito mais na intenção de caminhar com a turma, de ser aquela turma amiga, unida", diz. "Porque por mais tempo que você tenha de estrada, é impossível determinar quem tem talento e quem não tem. Essa posição não cabia a nenhum de nós. Ninguém vestiu essa carapuça", explica sobre Dinho Ouro Preto e fabio Jr., os outros jurados do "SuperStar".

Na última semana, a artista ficou ruiva. Com os cabelos tingidos de vermelho pela primeira vez, ela afirmou ter gostado do resultado. "Mulher que é mulher moderna tem que mudar. E o termômetro da mulher é o cabelo. A gente acorda depressiva e coloca esta cor, o marido pira!", brincou durante evento da Koleston.

Atualmente, a artista está viajando de férias. Ivete Sangalo esteve nesta segunda-feira (21) no parque Disney's Hollywood Studios, na Flórida, nos Estados Unidos. A cantora curtiu as atrações do local acompanhada do filho, Marcelo, de 4 anos.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários