quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ingressos para show de Ivete Sangalo na Arena, em Manaus, terão pré-cadastro em site
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quem quiser assistir ao tão esperado show da cantora baiana Ivete Sangalo na Arena da Amazônia, em Manaus, no próximo dia 22 de agosto, terá que se inscrever previamente em site de vendas da Ingresse.com. O espetáculo da “Veveta” é o primeiro a ser realizado no estádio após a Copa do Mundo.

O cadastro para a compra de ingressos online já está aberto e deverá ser feito no endereço www.iveteemmanaus.com.br. Ao acessar a página, o usuário deve informar o endereço de e-mail para receber o link de compra. As entradas variam de R$ 30 a R$ 600 e o palco terá cerca de mil metros quadrados.

O evento contará também com participações especiais de Saulo, ex-integrante da Banda Eva, e Luan e Forró Estilizado, um dos finalistas do reality show Superstar. Três telões de LED e 400 toneladas de equipamentos completam a estrutura para a realização do espetáculo, produzido pela M1 Eventos.

A confirmação do show de Ivete, que animou a final da Copa do Mundo, no Maracanã, foi divulgada em primeira mão pelo Portal A Crítica. A cantora gravou recentemente um DVD comemorativo de 20 anos de carreira, e ao longo dos anos, já gravou 16 álbuns, seis na Banda Eva, dez em carreira solo e quatro DVDs ao vivo.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários