terça-feira, 22 de janeiro de 2013

'Tenho consciência do meu valor', diz Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Enquanto Ivete Sangalo (40) dançava sua valsa de debutante com 15 convidados especiais no Festival de Verão, em Salvador, na última semana, seu verdadeiro príncipe, o marido Daniel Cady (27), acompanhava o baile na companhia de amigos e familiares. Tímido, ele não cogitou conduzir a mulher no palco. Já pelos bastidores circulou sorridente, cumprimentando quem o reconhecia. "Não gosto dessa exposição, não. Não fico à vontade", justifica.

Sempre discreto e reservado – mas não chato, como ressalta entre risos -, Daniel diz que prefere 'ficar na sua' e conta que ‘sofreu’ para gravar um depoimento à mulher, exibido no Domingão do Faustão. Em bate-papo com CARAS Online no backstage do evento, ele explicou por que o filho, Marcelo, raramente aparece. "Acredito muito em energia negativa, essa coisa de olho gordo". Falou ainda sobre ciúmes, assédio e a vontade de aumentar a família. “A gente quer muito. É um desejo meu e dela. Com fé em Deus vai dar certo. Vai vir logo”.

Confira a entrevista!

Você pensou em ser um dos príncipes e dançar a valsa com a Ivete?

- Não gosto dessa exposição, não. Não fico à vontade de fazer isso e ela sabe disso. Na verdade, para mim nesses encontros eu reúno amigos e familiares. Já sei como vai ser o show, o que vai ter. Mas foi muito legal a ideia da dança.

No começo de janeiro o Marcelo participou de um show da Ivete, cantou... Como foi para você ver seu filho no palco?

- Foi um dia que estava um monte de primos lá em casa, sobrinhos da Ivete. Ele dorme cedo, mas nesse dia viu todo mundo se arrumando e quis ir também. Ele ficou bem à vontade. A gente não sabia qual seria a reação dele, mas ele é igual a ela.

Você é ciumento?

- Ciumento todo mundo é, mas sou equilibrado. Com o Marcelo, não acho que deva haver exposição. Nem eu nem ela achamos, por ele ser muito pequeno. Acredito muito em energia negativa, essa coisa de olho gordo. A gente não tem a intenção de fazer dele uma pessoa famosa. Não acho bom para uma criança crescer assim.

Você é bem reservado e aparece sempre sério...

- Eu não sou chato (risos), só sou na minha.

Você acha que alguns pacientes procuram seu trabalho como nutricionista para dizer que se consultam com o marido da Ivete? Como uma ‘grife’?

- Isso não é problema para mim, não. Acho que algumas pessoas até podem ser. Para mim, ser marido da Ivete é motivo de orgulho e eu tenho consciência do meu valor.

Ela já declarou que é uma ‘quenga entre quatro paredes’. Você fica constrangido com declarações como essa?

- Eu já conheci a Ivete assim. Ela é brincalhona, espontânea. Não tenho nenhum tipo de constrangimento.

Você é muito assediado pelas mulheres?

- Não sou muito assediado, não. As pessoas me respeitam, graças a Deus. Sempre que me reconhecem tratam com muito carinho, é uma coisa positiva. E eu me exponho muito pouco.

Ela já declarou que está ‘praticando’ para aumentar a família. Quando vem um irmãozinho para o Marcelo?

- A gente quer muito. É um desejo meu e dela. Com fé em Deus vai dar certo. Vai vir logo.
Categoria:
Comentários
0 Comentários